Master Note Informática Ltda

Devoluções e Garantia

Política de Trocas, Devoluções e Garantia

A presente política de Trocas e Devoluções da Master Note  é regida pelo Código de Defesa do Consumidor, Lei 8.078/1990. É indispensável a leitura integral deste documento antes de ser tomada qualquer providência quanto à devolução ou troca dos produtos, com observância dos prazos aqui estipulados, todos em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES


As ocorrências de troca ou devolução de produtos deverão ser comunicadas previamente à Central de Atendimento ao Cliente por meio de uns dos telefones indicados na página inicial da loja, imediatamente quando do recebimento da encomenda.

Os produtos deverão ser devolvidos em sua própria embalagem com todos os seus itens.

Produtos enviados à Central de Atendimento ao Cliente em devolução, sem a prévia comunicação, não serão recebidos.

Antes do envio da compra todos os produtos são testados e certificados pela nossa equipe técnica de seu pleno funcionamento.

GARANTIA

Todos os produtos da loja têm garantia. Não será concedida garantia complementar à do fabricante ou distribuidora em nenhuma hipótese.

Os produtos devolvidos serão analisados por um departamento técnico e não serão substituídos em caso de constatação de mau uso, acondicionamento inapropriado ou cujos lacres de segurança apresentarem violação.

Somente não serão cobradas despesas de reenvio do produto em caso de defeito de fabricação ou vício preexistente.

Fundamento legal: artigo 26, II do Código de Defesa do Consumidor.

TROCA POR INSATISFAÇÃO

Serão admitidas trocas dos produtos por outros, devendo sempre ser comunicada tal pretensão à Central de Atendimento ao Cliente no prazo máximo de sete dias, a contar do recebimento do produto. Os novos custos de reenvio e postagem correrão por conta do comprador. Não serão reembolsadas despesas com postagem do produto a ser trocado.

Será comunicada ao consumidor a diferença do preço a ser restituído ou complementado, conforme o caso, inclusive despesas com postagem, sem as quais o produto não seguirá para envio.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios;

Fundamento legal: artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.


DEVOLUÇÃO POR INSATISFAÇÃO

A devolução do produto por motivo de insatisfação deverá ser comunicada à Central de Atendimento ao Cliente no prazo máximo de sete dias, a contar do recebimento do produto. As despesas com postagem não serão reembolsadas.

As especificações técnicas dos produtos deverão ser analisadas com muita atenção, pois não serão devolvidos produtos por motivo de incompatibilidade técnica ou por inobservância dos dados da ficha técnica de cada produto.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios;

Fundamento legal: artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

PRODUTOS NÃO SUJEITOS À TROCA

Brindes e mídias virgens de CD ou DVD, graváveis ou re-graváveis, não serão substituídas em nenhuma hipótese.  Mídias já utilizadas não serão substituídas.

Após 30 dias da compra : capas , maletas e mochilas para notebooks , rasgadas ou ziper estourado .

Após 30 dias da compra - Fonte de notebooks com cabo trincados por mau uso ou enrolaçao incorreta , nao serão trocadas .

Produtos com lacre de garantia violado , sem a copia ou original da nota fiscal , indicios de queda , ávárias ou ligados a rede eletrica incorreta .

Se você tiver alguma dúvida sobre Política de Trocas e Devoluções, por favor entre em contato.

A garantia fornecida é tipo de balcão, ou seja, as despesas de transporte não são cobertas ,arcamos apenas com o frete de devolução .

CONTATO COM A MASTER NOTE :
TELEFONE (11) 5561-6930
EMAIL : CONTATO@MASTERNOTE.COM.BR