Trocas e Devoluções

As ocorrências de troca ou devolução de produtos deverão ser comunicadas previamente à Central de Atendimento ao Cliente .

Central de Atendimento :
Telefone :(11)5543-0018
WhatsApp : (11) 9.9011-4889
Email :contato@masternote.com.br
Atendimento de Segunda a Sexta, das 09:00 às 17:00 

RECOMENDAMOS QUE RECUSE O RECEBIMENTO DO PEDIDO NOS CASOS DE:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado (amassado, quebrado, rasgado, riscado)
Troca por Incompatibilidade do Produto :

A Master Note disponibiliza uma equipe altamente especializada para atender e auxiliar todos os consumidores durante e após o processo de compra, procurando sanar todas as dúvidas em relação a compatibilidade do produto. Também, disponibiliza todas as informações, fotos/ilustrações e especificações técnicas na página do produto no site 

Se o produto adquirido não for compatível com o seu equipamento, ele deverá ser encaminhado em sua embalagem original, lacrado, com o selo  garantia e com a nota fiscal da compra.

O problema será avaliado e, caso seja identificado que o produto foi adquirido de maneira errônea pelo cliente ou sem a prévia verificação com a empresa, o custo do frete para a troca/devolução será de responsabilidade do comprador.

Voçe pode optar por produto de mesmo valor , vale trocas ou reembolso/estorno .

Devolução por Arrependimento / Desistência

Para devolver um produto por desistência ou arrependimento, o prazo para desistir ou trocar sua compra é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto. 

Comprei a peça porem o defeito do equipamento é outro , o prazo para desistir ou trocar sua compra é de 7 (sete) dias corridos , voce deve informar a central de atendimento ao cliente  , fornecerá um codigo que deve ser inserido do lado de fora da caixa  , os custos de frete devolução será de responsabilidade do comprador.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, sem violação do lacre de garantia , manual e todos os seus acessórios e acompanhado de nota fiscal . Se houver avarias, danos, riscos ou qualquer característica que o desclassifique como um produto novo, a devolução será recusada. O produto deve ser embalado e enviado em caixa que não cause danos no transporte do mesmo jeito que recebeu . 

Voçe pode optar por produto de mesmo valor , vale trocas ou reembolso/estorno .

Troca/Devolução por Mau Funcionamento :

Todos os nossos produtos passam por uma rigorosa análise de qualidade antes de serem enviados. Após 7 dias do recebimento , ainda assim, se for detectado qualquer defeito de fabricação ou defeito proveniente de uso normal ,  defeito deve ser informadao para nossa Central  através do e-mail contato@masternote.com.br , informando o defeito detectado e declarando o interesse de troca do produto.

Após o recebimento do produto com defeito, a Master Note tem 30 dias corridos para solucionar a ocorrência, contando a partir da data de recebimento do produto.

Não sendo o vício sanado no prazo máximo de trinta dias, pode o cliente exigir, com base no Código de Defesa do Consumidor, alternativamente e à sua escolha .
I - a substituição do produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso;
II - a restituição imediata da quantia paga, monetariamente atualizada, sem prejuízo de eventuais perdas e danos;
III - o abatimento proporcional do preço

Na ausência do mesmo modelo em estoque ou um similar ,será dada a escolha para o cliente de receber a devolução do valor pago, ou o abatimento proporcional do preço para a compra de outro produto no site.

Informamos que todos os produtos passarão por análise, portanto não efetuaremos a troca, e os produtos serão devolvidos para o cliente nas seguintes
situações:

Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
Indícios de uso inadequado do produto.
Indícios de dano acidental ou provocado.

Produtos Não sujeito a troca :

Produtos com defeito por instalação ou manuseio inadequado . Toda montagem ou substituição de peça deve ser feita por técnico habilitado, sob pena de perda da garantia

Após 30 dias da compra : capas , maletas e mochilas para notebooks , rasgadas ou ziper estourado ( art. 26 CDC)

Após 30 dias da compra : Fontes de notebooks com cabos quebrados , trincados por enrolaçao incorreta ou acidente  , fio mastigado por animais , etc 

Produtos com lacre de garantia violado , indicios de abertura, sinais de reparados ,colados , indicios de queda , acidentes de qualquer natureza  , ávárias ou ligados a rede eletrica incorreta .
 

FORMAS DE REEMBOLSOS / ESTORNOS :

 - Compras efetuadas com Boleto bancário ou Depósito Bancário:
O ressarcimento será efetuado através de depósito na conta do titular/responsável pelo pedido , em até 5 dias uteis após chegada e conferencia do produto devolvido 

- Compras efetuadas com Cartão de Crédito:
O ressarcimento será efetuado através do estorno/cancelamento total ou parcial da transação junto à administradora do cartão de crédito , Atenção: na maioria das vezes o estorno é computado apenas na fatura subsequente. 

O cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja .